Ponta Porã receberá palestra gratuita sobre Aspectos Práticos da Reforma Trabalhista

-

O advogado Wander Medeiros será um dos palestrantes do evento. (Foto:Arquivo)

Acontece no dia 3 de março, a partir das 19h, na 5ª subseção da OAB em Ponta Porã, uma palestra sobre ‘Aspectos Práticos da Reforma Trabalhista’. O evento é promovido pela ESA MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul) e terá como palestrante o Advogado Wander Medeiros.

Wander é também Professor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Procurador de Entidades Públicas do MS, Especialista em Ensino Superior – UFMS, Mestre em Educação, atual Conselheiro Federal da OAB, Secretário da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB e Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã/MS – AATP/DOU/MS.

“A iniciativa da ESA MS em levar palestras como essa ao interior é ótima. A reforma trabalhista é uma das mais recentes no país, ainda há muitas dúvidas. Com certeza será um evento muito proveitoso para a advocacia de Ponta Porã e consequentemente para toda a sociedade, que é atendida pelos operadores de Direito”, destacou Wander Medeiros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://esams.org.br/produto/esa-vai-ao-interior-ponta-pora-4/

plugins premium WordPress