Prorrogado prazo para apresentação de propostas para a PPP da Sanesul

-

O projeto de PPP tem o objetivo de universalizar os serviços de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela Sanesul nos próximos 10 anos . Foto:(Divulgação)

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 15, trouxe a prorrogação da Concorrência ao projeto de Parceria Público-Privada, na modalidade de Concessão Administrativa, para a prestação dos serviços públicos de esgotamento sanitário em 68 Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul – a PPP da Sanesul.

A medida se deve ao grande número de questionamentos recebidos pela Comissão Especial de Licitação. Foram 349 questionamentos sobre os aspectos técnico, econômico-financeiro e jurídico de seis grupos de investidores interessados no projeto.

E mesmo com todos os questionamentos esclarecidos e a Comissão cumprindo integralmente as regras e prazos do edital, decidiu-se pela prorrogação por mais 30 dias para que os interessados possam melhor elaborar suas propostas.

O projeto de PPP tem o objetivo de universalizar os serviços de esgotamento sanitário nos municípios atendidos pela Sanesul nos próximos 10 anos e beneficiará 1,7 milhão de sul-mato-grossenses dos 68 municípios.

Com a prorrogação, o recebimento dos envelopes, será das 10h às 14h do dia 19 de outubro 2020 (horário local). E a sessão pública da licitação, às 10h do dia 23 de outubro de 2020 (horário local), na B3 S.A – Brasil, Bolsa, Balcão, na Praça Antônio Prado, 48, no Centro de São Paulo/SP.

 

plugins premium WordPress