Sanesul investe em melhorias na rede de água em Dourados

-

São duas frentes de trabalho das equipes da regional. A primeira na rua Ponta Porã com a implantação de uma adutora de 400 mm que vai interligar um sistema ao outro, garantindo melhor distribuição de água tratada e o abastecimento da região.  

A segunda, é a antecipação da padronização da rede na Rua Fernando Ferrari, para que o Estado possa fazer o recapeamento. Ela é uma rua importante, de transporte coletivo, que está no cronograma do Governo o Estado para passar por obras de melhorias no asfalto.

“Essas são obras de melhorias na nossa rede de abastecimento de água tratada em Dourados e um trabalho em conjunto com o Governo Estadual, que também virá com investimentos na infraestrutura. A padronização é uma obra preventiva para que não seja preciso cortar o asfalto depois”, comentou o diretor.

Todas essas obras são para melhorar a qualidade dos serviços prestados. A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vem fazendo um grande trabalho de padronização de rede em Dourados, muitas dessas obras foram concluídas em 2020.

Diretor da Empresa acompanha a implantação de rede adutora de 400mm na Rua Ponta Porã.(Foto:Assessoria)
plugins premium WordPress