Suposto autor de triplo homicídio é preso na fronteira

-

Investigações fizeram com que a polícia chegasse até um homem, acusado de ser o autor de um triplo assassinato ocorrido em 12 de otubro na fronteira. Segundo a imprensa paraguaia, os mortos foram identificados como Kevin Alejo Hidalgo e Luis Miguel Cuevas.

O outro caso de homicídio teria acontecido na tarde do mesmo dia, quando foi assassinado Lucas Daniel Coronel, de 21 anos. Ele próprio havia sido inicialmente denunciado como vítima de sequestro. Durante a tarde, o corpo de Coronel foi encontrado semi-calcinado na periferia de Pedro Juan Caballero, especificamente na região de Colonia Portera Ortiz.

O jovem estava com as mãos e os pés amarrados no momento da descoberta, além de apresentar alguns ferimentos a bala na altura da cabeça. Segundo o comissário Feliciano Martinez, a perícia realizada na arma apreendida na casa do agora detido, identificado como Cristian David Lugo Echagüe, de 23 anos, coincide com as balas e baunilha retiradas dos locais.

Cristian possui antecedentes criminais por Furto Agravado – ano 2016, possui Medidas de Proibição de Saída do País e Ordem de Captura por Triplo Homicídio Doloroso, conforme Resolução Fiscal assinada pelo Agente Fiscal, Advogado. Alvaro Rojas da Unidade Criminal No. 3.

plugins premium WordPress