Carnarancho promete movimentar o carnaval na fronteira

-

O melhor carnaval da fronteira pra família da fronteira. (Divulgação)

O espaço Balneário Rancho do Tucano lança na agenda as datas do CARNARANCHO 2020 e a procura dos quiosques para os três dias de carnaval começou com força total.

Em 2019 os proprietários fecharam parceria com um dos DJs mais top da fronteira, DJ Fabrício de Souza que também é radialista em Ponta Porã, e o evento foi um mega sucesso, e atendendo pedidos do público, a equipe Rancho do Tucano vai realizar mais um CARNARANCHO para toda a família.

Há 19 anos na profissão, ele que vai se apresentar pelo segundo ano consecutivo no CARNARANCHO. O Radialista e DJ Fabricio de Souza traz bagagem além das melhores músicas, as maiores festas realizadas na cidade que leva a sua marca. E para o carnaval 2020 do Rancho do Tucano já está preparando um set. totalmente especial.

Além de rolar aquele som bacana para todos os gostos no balneário Rancho do Tucano, a nossa equipe apresenta uma superestrutura de lazer, sendo apropriado para a família toda, com piscinas, não tendo limite de idade, dispondo de lanchonete, bar molhado para drinks, oferecendo também quiosques com churrasqueiras cobertas com mesas e cadeiras para até 15 pessoas.

Venha para o Balneário Rancho do Tucano. Venha para o CARNARANCHO 2020.Distância: 15 km de Ponta Porã. Sanga Puitã BR 463

Reservas de quiosques antecipadas no: 6799621-5656

plugins premium WordPress