Com reflexões sobre tempos sombrios, douradense estreia espetáculo com 31 artistas de todo o Brasil

-

Liziane Berrocal

Uma sociedade em descompasso e mergulhada em tempos sombrios e violentos. Parece familiar? Pois é. E esses são ingredientes do espetáculo brasileiro online “(In)Confessáveis 2 – Novos Artistas, Novas Histórias” que tem no elenco o ator o douradense Gabriel Salazar. O traz à tona questionamentos bem complexos. A estreia nesta terça-feira (1) via internet.
“Como sobreviver entre verdades e mentiras? Qual o papel dos artistas em um mundo doente? Como suas vidas se transformam diariamente e o que eles podem ou querem nos confessar?”, aponta Gabriel que define a produção uma provocação do inquieto diretor Marcelo Varzea, que reuniu um elenco de 31 artistas de diferentes estados brasileiros no espetáculo.


“O espetáculo conta com, ao todo, 31 artistas de diversos estados do país, separados em três salas no Zoom (eu estarei na SALA 3). Estamos tendo divulgação em vários lugares e por vários meios, não só por conta de alguns artistas conhecidos presentes na peça, mas também pela variedade desses artistas espalhados pelo país; eu, Gabriel, como douradense e sul-mato-grossense, acredito que seria muito importante a divulgação deste evento mostrando a força do nosso estado e apoiando os artistas locais.”, destaca Grabriel orgulhoso de sua trajetória.

“(In)Confessáveis 2” é um experimento cênico virtual no qual cada ator vai compartilhar com o público uma confissão. Essa história pode ter acontecido com a própria pessoa, com outro integrante do grupo ou pode ter sido inventada. O que é real e o que é ficção? Ao final de cada cena você vai poder votar se o que assistiu é falso ou verdadeiro.
As apresentações serão nos dias 1-2 e 8-9 de junho, terças e quartas-feiras, às 21h. Serão quatro apresentações divididas em duas semanas. Na primeira semana (1 e 02/06) apresentaremos um conjunto de cenas e, na segunda (8 e 9/06), outro. Ou seja, se você gostar da experiência, pode voltar porque serão outras histórias!

Link para compra de ingressos:
https://linktr.ee/ogabrielsalazar

Ou entrando no Sympla, pesquisando pelo evento “(In)Confessáveis 2”:
https://www.sympla.com.br/

plugins premium WordPress