Dora Smithberg lança seu primeiro livro

-

Com uma história de superação incrível Dora Smithberg conta como foi sua trajetória marcada por miséria absoluta, relacionamento abusivo e violência doméstica, tudo isso transformado em um conto de fadas depois que a escritora conhece a poderosa Lei da Atração e muda sua realidade como em um passe de mágica. Como ela saiu de uma favela em Salvador para seu apartamento próprio em um dos bairros mais luxuosos de Nova York-EUA e ter um casamento dos sonhos.

Assim é sua autobiografia “Eu Sou os Milagres que Eu Criei” que sai pela Editora carioca Letras e Versos e já está à venda na sua versão digital na Amazon.com.

O livro conta com revisão da produtora cultural Luzia Moraes, prefácio da jornalista Yin Yee Carneiro e projeto gráfico da Mídia Jovem Comunicação.

Dora e graduada pela ICE – Institute of Culinary Education (Instituto de Educação Culinária). Dora Smithberg morou em nove países além do Brasil, aonde nasceu, Turquia, Colômbia, Inglaterra, Porto Rico, Emirados Árabes, China, Chile e Estados Unidos, aonde vive atualmente, em Nova York-EUA. Nascida em Salvador, na Bahia, Dora é casada e mãe de quatro filhos, atua como chef de cozinha, palestrante motivacional e Youtuber.

Sigam o Instagram: @eusoumeumilagreMaiores informações no dora.smithberg@gmail.com

plugins premium WordPress