O evento deste ano está confirmado e as atrações serão confirmadas em breve.(Foto:Divulgação)

A decima segunda edição do Haras Weekend a festa de música eletrônica mais tradicional do Mato Grosso do Sul está confirmada para o dia 12 de setembro. De acordo com os organizadores tudo está sendo feito para que o público que sempre lotou as edições anteriores do Haras possa ter a melhor festa de todos os tempo.

Com uma série de novidades, o Haras Weekend deste ano terá um novo local e as atrações estão sendo confirmadas em breve serão anunciadas. Tudo dentro do que esperam os fãs do evento que atrai pessoas de outras cidades do Mato Grosso do Sul e de estados vizinhos como Paraná e São Paulo e do Paraguai.

Nos últimos anos os maiores nomes da música eletrônica já passaram pelos palcos da festa e DJs renomados animaram as pessoas sempre curtem até o sol raiar. Gente bonita, boa música e muita animação e artistas de alto nível é o que a Edição 2020 do Haras promete mais uma vez.

Como acontece em todos os eventos do Haras Weekend, a entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida. Maiores informações somente via WhatsApp: (67) 99102-5353