Haras Weekend: A maior festa eletrônica do MS acontece neste sábado em Dourados

-

A Festa mais luxuosa, e a maior festa eletrônica do Mato Grosso do sul, Haras Weekend, acontece hoje (14) em Dourados. O evento chega na sua décima primeira edição no parque de exposição João Humberto de Carvalho, a partir das 23hs. Grandes nomes da música eletrônica já passaram por essas edições da festa, nomes que tiveram grande alcance no cenário nacional e internacional. A Festa já se tornou calendário na cidade pela sua dimensão e proporção, criando na noite do evento mais de 450 empregos indiretos.

A festa Haras Weekend começou a sua primeira edição em 2009. Tudo aconteceu em uma reunião de amigos apaixonados por música eletrônica. Foi aí que tiveram a ideia de reunir mais pessoas e assim fazer algo que pudesse ser explorado e vendido a mais pessoas. E a proporção foi aumentando e hoje já se passaram 11 anos.

O evento é conhecido nacionalmente e vem quebrando o tabu com a música eletrônica no estado. Todos os anos centenas de pessoas de outros estados vêm prestigiar a maior festa eletrônica de Mato Grosso do Sul.

Segundo os organizadores, a festa começa com meses de antecedência com muito trabalho e reuniões. “As primeiras reuniões e ideias de atrações começam no mês de março. E vamos formatando as ideias escolhidas. Da bastante trabalho, mas quando se gosta do que se faz não pensamos muito no trabalho e sim na realização do Haras Weekend.”

Durante a semana do evento cerca de 1 milhão de reais movimenta a economia da cidade, entre seguimentos de lojas de roupas e calçados, salões de beleza, maquiadoras, barbearias, hotéis e restaurantes.

Ferrari será o primeiro a se apresentar, o dj já é residente da festa, onde acompanhou toda a evolução desse grande evento.

“A expectativa pra HW é sempre a melhor possível, pois é uma data no ano onde temos a certeza de muita alegria; Estar com bons amigos, desfrutar de boa música, energia lá encima; E ter a certeza de que aí longo de mais de uma década, o time HW se aperfeiçoa a cada ano pra oferecer o mais alto nível de profissionalismo aos clientes, e transparência com todo staff! HW é sinônimo de FESTA, no sentido exato da palavra”. Outras atrações confirmadas é o Dj Gabriel boni, Bruno Be, Santti, Ghostt, JESS, e GAIJIM.

Em Parceria com a Panage Foods , uma das grandes novidades da festa Haras Weekend nesse ano é o Open Food nos Bangalôs, que será servido variados lanches da Burger King, degustação de cookies pela Café Tropical e o Bar de Gin atendido pela Porto Fino Coquetéis. Além de um Open Bar com bebidas de primeira qualidade, entre elas o novo lançamento da marca Itaipava.

Vendas

Os convites do terceiro lote já estão esgotados. E para atender a grande procura na compra dos convites, foi liberado o quarto lote, onde será vendido apenas unidades limitadas.

Valor 4º lote

Pista: 190,00 Meia: 165,00

Em Dourados podem ser adquiridos na Black Limone Sorvetes e na Banca do Jaime, com venda no cartão de crédito. Nas cidades de Ponta Porã com Matheus LNTK (67) 99245-4633 e Naviraí na Loja Balada Store

Já quem mora em outras cidades pode estar adquirindo o convite na plataforma do Sympla, com várias opções de pagamento ( via boleto ou cartão de crédito parcelado).

Maiores informações somente via WhatsApp: (67)99102-5353.

O Haras Weekend acontece hoje no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.

plugins premium WordPress