Mambembe Trupe Teatral faz apresentação circense para crianças gratuita no domingo

-

Foto – divulgação

A Mambembe Trupe Teatral leva ao Arena Bosque, à 15h, com entrada gratuita o espetáculo circense “Não é mais um show de circo” que mistura circo, teatro, música e malabarismo.

Com as atrizes Jurema de castro, Renata Macedo, Beatriz Macedo e direção de Breno Moroni, o espetáculo é um revival do “Circo Las Muchachas”, comandando e estrelado somente por mulheres onde as apresentadoras Maçaroca e Muriçoca apresentam números circenses como: malabarismo, acrobacias, ilusionismo, equilibrismo e muito mais. Os números do espetáculo bebem da fonte dos números, gags e reprises tradicionais de circo com adaptações “abrasileiradas” e uma pitada desajeitada de humor.

A apresentação foge do convencional: onde a plateia somente assiste, ele a convida a entrar no picadeiro dando-lhes a oportunidade de fazer parte desse show. Todos os números do espetáculo são interativos, a plateia entra no picadeiro e atua como Barreira (ajudante de palco) aproximando-se assim do espectador e tornando-o ainda mais atrativo.

As atrizes do espetáculo “não é só mais um show de circo” apresentarão o espetáculo oralizado e em libras, tornando-o mais acessível a surdos e ouvintes.

Serviço:

Não é só mais um show de Circo – Trupe Teatral Mambembe

Quando: 12 de janeiro – Domingo – 15 horas

Onde: Arena Bosque (2º Piso) – Shopping Bosque dos Ipês

Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS

Entrada Gratuita

plugins premium WordPress