Surfistas de Trem fará Live Solidária pelo Facebook

-

A banda Surfistas de Trem comemora 12 anos de estrada em 2020 em meio ao isolamento social e a quarentena causada pela Pandemia em virtude do Coronavirus COVID- 19, mas sempre atuante realiza nesta segunda-feira (11), ás 20h30 a ação Live Solidária pelo Facebook.

A banda formada em 2008 em Ponta Porã fronteira com Pedro Juan Caballero (PY), composta por John Caetano (vocal), Renan Dorta (contrabaixo), Alexandre Parra (guitarra), Cleyto Vieira (guitarra) e George Parah (bateria e percussão), representa a fronteira no cenário musical do Estado. Com presença na maioria dos grandes festivais e eventos musicais de Mato Grosso do Sul, a banda possui repertório com músicas de autoria própria, mesclando soul com rock e reggae, sempre com letras contestadoras e muita ironia.

Conforme informou o vocalista Jhon Caetano o objetivo da Live é mobilizar os fãs e amigos da banda Surfistas de Trem por meio da bandeira da solidariedade, buscando fomentar a arrecadação de cestas básicas que serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social em Ponta Porã.

A banda realizará uma apresentação em formato acústico com a participação do vocalista Jhon Caetano (voz e violão) e o baterista e percussionista George Parah, com transmissão ao vivo pelo Facebook, respeitando todas as normas e precauções sanitárias vigentes.

“Amigos, fãs, empresas que quiserem participar desta iniciativa, serão bem-vindos, São tempos difíceis, principalmente para quem tem fome, contamos com o apoio e sensibilização de todos nesta mobilização” disse Jhon Caetano.

Os interessados em contribuir e saber detalhes da Live Solidária poderão obter maiores informações com a organização nos seguintes números de telefones: George Parah (67) 99277-4591 ou Jhon Caetano (67) 99257-9252.

Serviço – Live Solidária do Sufistas de Trem

Data – 11 de maio de 2020

Horário – 20h30 Transmissão Facebook

plugins premium WordPress