Funtrab abre semana com 579 oportunidades de emprego em Mato Grosso do Sul

-

Mireli Obando, Subcom

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul retoma os atendimentos nesta segunda-feira (5) com a oferta de 579 oportunidades de emprego em todo Estado. 

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento. 

A semana começa com 59 ocupações disponíveis para Campo Grande: analista de crédito, vendedor pracista, técnico de refrigeração, soldador e carpinteiro de obras estão entre as vagas ofertadas. 

Quem busca emprego e mora no interior do Estado as vagas são intermediadas por 23 unidades da Casa do Trabalhador. Há vagas para Amambai (121),  Sonora (109), Dourados (80), Itaquiraí (60), Ponta Porã (24), Batayporã (23), Sidrolândia (18), Nova Andradina (17), Três Lagoas (12) e Chapadão do Sul (11). 

Também há oportunidades disponíveis em Rio Verde de Mato Grosso (8), Corumbá (7), Maracaju (5), São Gabriel do Oeste (5), Paranaíba (4), Jardim (3), Cassilândia (3), Coxim (2), Guia Lopes da Laguna (2), Miranda (2), Ribas do Rio Pardo (2), Aquidauana (1) e Rio Brilhante (1). 

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado. 

plugins premium WordPress