Grife douradense lança coleção inspirada na moda carioca

-

A RASS inaugurou no dia 23 de setembro, segunda-feira, a sua primeira loja física, em Dourados. O ponto de venda da marca fica na Rua do Major Capilé, 2220, loja 10, térreo, no centro de Dourados.Em outubro a grife que tem alma carioca, completa um ano de existência, desde o seu lançamento em 2018.

A empresa de moda feminina se destaca pelas peças exclusivas, despojadas e atemporais que produz, além de acessórios, como bolsas e bijus. Outra pegada da marca é a conscientização para uso de produtos que não afetem o meio ambiente, como kit de canudos de inox, copos sanfonados de silicone e sacolas ecológicas.

A criadora da marca, a advogada natural da cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, Bárbara Rasslan, é quem está a frente em todo o processo, desde a escolha dos modelos, estampas, cortes, até a confecção de cada coleção que trás peças únicas, pensando na exclusividade e não repetição de modelos e estampas. “Sempre gostei de criar e hoje realizo este sonho. Ver a identificação de nossas clientes com o estilo da marca é gratificante e inspira a outras coleções”, ressaltou

Ação Social

No dia 23 de setembro, 20% da renda obtida através das vendas na loja, foram destinados a ONG Refúgio dos Bichos. A ação social teve o objetivo de ajudar, em parte, nas despesas obtidas no tratamento dos animais resgatados pela instituição.

Segundo a proprietária da marca, é preciso se sensibilizar e incentivar ações sociais, sejam elas voltadas para a proteção animal, ou no amparo a crianças e idosos. “Toda empresa é gerenciada por uma pessoa física, e este supostamente, precisa voltar os olhos para aqueles que precisam. Nem que seja uma pequena contribuição, mas se todos fizerem a sua parte, poderemos fazer a diferença na vida de muitos”, finalizou Barbara Rasslan.

plugins premium WordPress