Grupo douradense abre vagas para funções diversas do fundamental ao ensino completo

-


Oportunidades são para Dourados e Campo Grande.(Foto: Assessoria)

O Grupo Capema, que administra as empresas DouraGlass Indústria de Vidros, Glassbox Alumínio e Vidro, DG Logística, DG Distribuidora e DG Vidrios, está com vagas de emprego abertas para diversas funções.

Com atuação no setor industrial de beneficiamento de vidros e processamento de alumínio, destinados à construção civil, decoração e segmento moveleiro, as empresas buscam profissionais para atuação na matriz, localizada em Dourados, e na filial em Campo Grande.

Estão sendo recrutados profissionais para as vagas de:

Auxiliar Administrativo – Campo Grande (1)Auxiliar Administrativo – Dourados (1)Auxiliar de expedição – Dourados (1)Auxiliar de PCP – Dourados (1)Auxiliar de Produção – Dourados (3)Auxiliar de Serviços Gerais – Dourados (1)Auxiliar de T.I. – Dourados (1)Eletricista – Dourados (1)Gerente de Contabilidade – Dourados (1)Inspetor de Qualidade – Dourados (2)Motorista de caminhão – Dourados (1)Motorista de carreta (contrato MEI) – Dourados (3)Soldador – Dourados (1)Supervisor de Logística – Dourados (1)Técnico de montagem – Dourados (1)

Todas as vagas, exceto motorista de carreta, incluem além do salário, benefícios como cesta básica, plano de saúde e plano odontológico. A organização ainda oferece estímulo educacional, convênio com farmácias e um cronograma com capacitação e treinamentos periódicos.

O Grupo Capema é um conglomerado de soluções ao mercado vidreiro, e tem como um de seus pilares a humanização da indústria. Isso evidencia a valorização dos colaboradores como peça-chave para a entrega de produtos de qualidade.

Serviço

Para se candidatar a uma das vagas é preciso acessar a página www.grupocapema.com.br/trabalheconosco, identificar a vaga desejada e preencher um formulário com informações sobre perfil pessoal e profissional.

plugins premium WordPress