Presidente do Sindicato Rural Cacá, cumpre agenda com a ministra Tereza Cristina

-


O presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Marquez o“Caca”, esteve em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (25), onde se reuniu com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.O encontro que foi articulado por Gino Ferreira, contou ainda com a presença do vereador Luiz Macarrão (DEM), o presidente do Sistema Famasul,Maurício Sato, a terceira secretária da Famasul, Maria Tereza Ferreira Zahran e o assessor de gabinete Junior Kem.

De acordo com Cacá, a pauta com a ministra previa alinhar os detalhes do Lançamento Estadual do Plantio de Soja – Safra 2019/2020, que deve acontecer em Caarapó durante a Expoac de 18 a 22 de setembro. “A ministra colocou o evento em sua agenda e se comprometeu em participar do evento.Além da ministra o presidente da Famasul, o governo do Estado, secretários e deputados, também foram convidados a prestigiar o evento, que será organizado pele SENAR/MS. “Será um grande evento que fortalecerá e incentivará a cultura de soja no município”, disse Cacá.

De acordo com o presidente está previsto para dia 18 de setembro o hasteamento da Bandeira do Brasil com a presença da Banda do Exército Brasileiro. A solenidade terá início às 15h30. “ Será instalado um grande mastro medindo 15 metros , onde hastearemos a grande bandeira, medindo 4.15mt x 5.80 mt. A bandeira será toda iluminada e ficará hasteada durante todo o ano. Esse será um símbolo de que amamos nossa pátria”, concluiu o presidente.

plugins premium WordPress