Sicredi oferece uma nova ferramenta de comunicação

-


WhatssApp Enterprise traz uma nova experiência digital.(Divulgação)

Esse período de distanciamento social acelerou o processo de transformação digital de diversas organizações. O Sicredi já estava avançado com diversos canais digitais de relacionamento e agora lança mais um para facilitar o contato com o associado.

O WhatsApp Enterprise tem o objetivo de trazer uma melhor experiência digital, com mais agilidade e autonomia ao associado. Há um número único de WhatsApp (51 33584770), que através da ferramenta de inteligência artificial o Theo, personagem virtual, pode ajudar com dúvidas e consultas de sua conta.

Além disso, o App e Internet Banking oferecem as facilidades digitais para que o associado possa se cuidar ficando em casa e mesmo assim realizar suas movimentações, acessando os produtos e serviços do Sicredi. Uma forma de manter a qualidade no atendimento, sem deixar de prezar pelo relacionamento, marca registrada do Sicredi.

Através dessa ferramenta é possível ter acesso a diversos serviços e com o passar do tempo, essa inteligência artificial ficará cada vez mais completa. Mesmo neste período é possível controlar a vida financeira e optar pelos melhores serviços.

plugins premium WordPress