Candidatos podem conferir o ensalamento dos Vestibulares da UFGD

-

A UFGD publicou hoje (08) a convocação dos candidatos e o local de realização das provas do Vestibular 2020 (33 cursos), do Processo Seletivo Vestibular (PSV) Letras/Libras e do PSV da Licenciatura em Educação no Campo (Leduc), que serão aplicadas em 24 de novembro. Aproximadamente 9 mil pessoas estão inscritas nesses três vestibulares. O ensalamento precisa ser acessado por meio da área restrita do candidato, já a convocação é pública e pode ser encontrada no site do Centro de Seleção: https://cs.ufgd.edu.br/.

As provas do Vestibular 2020 serão realizadas nas cidades de Dourados e Campo Grande; do PSV Letras/Libras, em Dourados, e do PSV Leduc, nos municípios de Sidrolândia, Itaquiraí, Dourados, Corumbá e Campo Grande.Pela manhã, haverá a prova de redação, das 8h às 10h30. À tarde, das 14h às 18h, serão realizadas as provas objetivas.

É preciso comparecer com ao menos 45 minutos de antecedência no local da prova, apresentar documento original de identificação com foto e preencher o cartão com as respostas usando caneta esferográfica preta ou azul escura.A divulgação do gabarito preliminar será no dia seguinte, em 25 de novembro, do gabarito definitivo em 13 de dezembro e o resultado final com os aprovados está previsto para 16 de janeiro.

As páginas oficiais de cada Vestibular são:Vestibular 2020 (33 cursos) – https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2020PSV Letras/Libras – https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/libras2020PSV Leduc – https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/psleduc2020

plugins premium WordPress