DEFRON apreende mais de 80 quilos de pasta base de cocaína no Campo Dourado

-

Depois de mais de 20 dias de investigação, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), apreende 81 quilos e 500 gramas de pasta base de cocaína, que tinha sendo trazidos de Ponta Porã. Os 76 tabletes da droga vieram da fronteira escondidos no tanque de combustível de uma caminhonete e estavam envoltos em balões de festa.

Os investigadores que vinham trabalhando no caso tinham a informação de que a droga seria trazida par um imóvel na região do Campo Dourados que fica ás margens da BR 463 e depois seria levada para outros estados e hoje, quando tinham a certa que a “encomenda” tinha chegado fizeram o flagrante.

No momento da chegada da polícia no imóvel, um homem deixar o local pulando os muros de residências vizinhas e não foi encontrado. A casa tinha sido alugada por um casal havia cerca de 20 dias.

A droga apreendida que seria enviada para outros estado possui o quilo avaliado em R$ 20 mil e toda a pasta base encontrada hoje estaria avaliada em mais de R$ 1.600 milhões.  

A DEFRON continua investigando o caso para tentar encontrar os envolvidos no tráfico e continua na busca do foragido.

O trabalho de investigação levou até uma grande apreensão de cocaína em Dourados.(Foto:Divulgação)
plugins premium WordPress