Inscrições abertas para a seleção de professores temporários

-

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu inscrições para a seleção de professores, para atribuição de aulas temporárias, em diversas áreas do conhecimento, para seis Unidades Universitárias: Nova Andradina, Jardim, Naviraí, Cassilândia, Campo Grande e Dourados. O prazo para as inscrições vai até o dia 09 de agosto.

A seleção constará das seguintes fases: prova didática e prova de títulos. Confira AQUI o Edital.

Os professores selecionados poderão ser contratados pelo regime de 20 horas semanais ou de 40 horas semanais. Os contratados ficarão sujeitos ao Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.

A remuneração será fixada conforme a titulação, comprovada no momento da formalização do contrato. O contrato de professor temporário terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

Confira as oportunidades:

Unidade de Nova Andradina

  • Vagas para a área de Ciência da Computação.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação na área de Computação e Pós-graduação em qualquer área do conhecimento.

Unidade de Jardim

  • Vagas para a área de Letras – Língua Inglesa.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Letras e Pós-graduação em Letras, ou Linguística, ou Estudos Linguísticos, ou Linguística Aplicada, ou Ensino de Língua Inglesa.

  • Vagas para a área de Língua Portuguesa, Linguística e Língua Latina.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Letras e Pós-graduação stricto sensu em Letras, ou Linguística, ou Estudos da Linguagem.

Unidade de Naviraí

  • Vagas para a área de Letras – Língua Portuguesa.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Letras e Pós-graduação stricto sensu em qualquer área do conhecimento.

Unidade de Cassilândia

  • Vagas para a área de Letras – Língua Portuguesa.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação (Licenciatura) em Letras e Pós-graduação stricto sensu emLetras, Linguística, Linguística Aplicada ou Estudos de Linguagens.

Unidade de Campo Grande

  • Vagas para a área de Letras – Língua Inglesa.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação (Licenciatura) em Letras e Pós-graduação stricto sensu emLetras.

Unidade de Dourados

  • Vagas para a área de Química.

Os requisitos exigidos para a inscrição são: Graduação em Engenharia Química, Química Industrial ou Químicacom atribuições tecnológicas e Pós-graduação stricto sensu em Engenharia Química, Química ou Ciências Ambientais.

plugins premium WordPress