Servidores da UFGD recebem homenagem da ALEMS

-

Momento da homenagem ao técnico-administrativo Vagno Nunes de Oliveira, durante a videoconferência transmitida ao vivo, na manhã de hoje.(Foto: Assessoria)

Na manhã desta sexta-feira (21), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizou a primeira sessão solene por meio de videoconferência, na qual se deu a entrega da Comenda Pedro Pedrossian e da Medalha Darcy Ribeiro.

Anualmente, essas duas homenagens são entregues para profissionais que tenham contribuído com destaque para a educação superior no Estado. A cerimônia acontece sempre em data próxima ao dia 21 de agosto, Dia Estadual da Educação Superior de Mato Grosso do Sul.

Neste ano, a UFGD foi representada pelo servidor técnico-administrativo Vagno Nunes de Oliveira, que recebeu a Comenda Pedro Pedrossian, e pelo professor Luiz Carlos Ferreira de Souza, que recebeu a Medalha Darcy Ribeiro. Ambos profissionais foram indicados pela UFGD e pelo Conselho de Reitores de Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul (CRIE-MS).

A sessão solene foi transmitida ao vivo em diferentes plataformas, sendo possível acessar a gravação pelo Youtube no endereço https://www.youtube.com/watch?v=IRfK2zNfevc&feature=youtu.be.

plugins premium WordPress