UEMS abre novo processo seletivo interno com inscrições gratuitas

-

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu na quinta-feira (11) mais um Processo Seletivo Interno, que vai selecionar candidatos às vagas remanescentes da Universidade. Neste processo, os candidatos poderão usar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2011 até 2015.

São 75 vagas distribuídas nos cursos: Ciências Sociais e História, em Amambaí; Artes Cênicas, em Campo Grande; Letras (português/inglês) e Matemática, em Cassilândia; Ciências Biológicas, em Coxim; Ciências Biológicas, em Ivinhema; Tecnologia de Produção Sucroalcooleira, em Glória de Dourados; Tecnologia de Gestão Ambiental e Ciências Biológicas, em Mundo Novo, Ciências Sociais, em Paranaíba e Ciências Econômicas, em Ponta Porã.

No Processo Seletivo Interno também há reserva de cotas, com um total de 29 vagas destinadas a negros e 11 para indígenas, distribuídas com base nos mesmos critérios usados no SISU.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico https://www.portal.uems.br/ingresso/, de 10 a 15 de março.  Para isso, os candidatos devem informar o número do CPF, o número de inscrição no Enem que deseja utilizar no processo seletivo e renda familiar, que é critério de desempate e deve ser comprovada posteriormente. A inscrição é gratuita.

O resultado do Processo Seletivo Interno será divulgado no Portal da UEMS no dia 16 de março, a partir das 18 hs.

Confira o Edital.

plugins premium WordPress