UFGD abre segunda chamada para seleção de projetos de combate à covid-19

-

UFGD abre 45 vagas em concurso para professores. (Foto: Divulgação)

A UFGD, por meio das Pró-reitorias de Ensino de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão e Cultura, abriu segunda chamada para o edital de chamada de propostas de projetos e ações de ensino, pesquisa, inovação e extensão para o combate à covid-19.

A submissão das propostas será de 13 a 17 de abril, através de formulário próprio, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEP66k70ODXIySYKNqnMwS28AI60rxhUITcC0JiB63Gqpq2A/viewform. A terceira chamada das propostas acontecerá de 27 de abril a 03 de maio.

Poderão ser coordenadores dos projetos os servidores efetivos da UFGD (docentes e técnicos-administrativos) e acadêmicos regulares dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFGD. As propostas poderão incluir participantes externos em suas equipes, tais como pesquisadores de outras instituições, professores temporários da UFGD, empresas juniores e outras empresas. O proponente deverá informar, no ato de submissão, sobre a possibilidade de execução da proposta sem aglomeração de pessoas, respeitadas as recomendações da UFGD e dos órgãos de Saúde.

O edital foi uma proposição do Comitê Operativo de Emergência (COE) de combate ao novo coronavírus e tem por objetivo dar suporte institucional e visibilidade às ações desenvolvidas pela UFGD. Mais informações poderão ser obtidas nos e-mails: dipq@ufgd.edu.br e coex@ufgd.edu.br. Detalhes da seleção estão no edital, disponível em: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/80/31-03-2020/Edital%20COE-UFGD%20n%C2%BA%2001.pdf

O edital retificado está disponível em: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/boletins/4057.pdf

plugins premium WordPress