Energisa abre 15 vagas para Eletricistas de Distribuição na Capital e interior

-

A Energisa está com 15 vagas abertas para a função de Eletricista de Distribuição para atuar em Campo Grande, Camapuã, Dourados, Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Pedro Gomes e São Gabriel do Oeste. Os interessados devem enviar o currículo pela plataforma de seleção do Grupo até domingo (08).

Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio completo, categoria A e B da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Curso Formação de Eletricista de Distribuição (COMAN), certificado dos cursos de Norma Regulamentadora 10, Norma Regulamentadora 12 e Norma Regulamentadora 35. Ter experiência com operação de Caminhão Guindauto e operação local de Subestações são habilidades que serão consideradas um diferencial.

O profissional é responsável por executar ordens de serviço emergencial, preventivo e Técnico Comercial em redes de média e baixa tensão, dentro dos padrões técnicos e de segurança, executar manobras programadas e emergenciais em redes de distribuição, entre outras atuações do departamento de Distribuição e Manutenção.

Durante o cadastro, o candidato, incluindo pessoa com deficiência, escolhe as cidades que têm interesse de atuar, com disponibilidade de mudança. Os profissionais selecionados receberão de benefício: plano de saúde e seguro de vida; plano odontológico; previdência privada; participação nos lucros; vale alimentação ou refeição; auxílio creche; e programas de qualidade de vida como o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Quem se interessou e atende aos requisitos, pode se candidatar através do site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao/5e5829706a542851ffba4a6f

plugins premium WordPress