Inscrições para professor visitante das pós-graduações são prorrogadas até 20 de abril

-

UFGD abre 45 vagas em concurso para professores. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de professores visitantes para Programas de Pós-graduação da UFGD foram prorrogadas mais uma vez. Agora, o prazo final é até dia 20 de abril.

No total, são 20 vagas (das quais 5% são reservadas a candidatos com deficiência) disponíveis para cursos de mestrado e doutorado, além de formação de cadastro reserva, e as inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://sistemas.ufgd.edu.br/scpg-inscricao.

Dentre os requisitos, é necessário ser brasileiro – nato ou naturalizado -, estrangeiro com visto permanente ou visto temporário de trabalho; ser portador do título de doutor no mínimo há 2 anos. Os demais requisitos, bem como as etapas e detalhamento específico do processo seletivo de cada Programa estão estabelecidos por editais suplementares, cujos endereços estão disponíveis no item 3 do edital de abertura: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/MESTRADO-FRONTEIRAS/Edital_PROPP_11_16_MAR%C3%87O_%202020_Professor_Visitante%20(vers%C3%A3o_final_DOU).pdf.

ATENÇÃO

Devido à prorrogação, o cronograma do edital de abertura sofreu alterações. Ainda, como medida de prevenção e enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus, as defesas de memorial, plano de atividades e projeto de pesquisa agora serão realizadas exclusivamente à distância.

Confira essas retificações em: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/MESTRADO-BIODIVERSIDADE-MEIOAMBIENTE/5%20-%20Edital_de_Retifica%C3%A7%C3%A3o_01_PROPP_Professor_Visitante.pdf.

O link com o edital da prorrogação das inscrições é: https://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/PROPP/Edital_Prorroga%C3%A7%C3%A3o_PROPP_02_14_ABRIL_%202020_Prorroga%C3%A7%C3%A3o_inscri%C3%A7%C3%B5es_Professor_Visitante.pdf.

plugins premium WordPress