Prefeitura recebe currículos para contratação de estagiários para Ceim’s

-

A Prefeitura de Dourados está recebendo currículos de estagiários para atender apenas os CEIM’s (Centros de Educação Infantil Municipal) cujos cursos são especificamente na área de licenciatura (exceto química, física e ciências sociais).

O prazo para entrega de currículos é do dia 11 a 17 de março de 2020. Os interessados devem procurar o Núcleo de Estágio da Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Coronel Ponciano, 1700, Bloco C, no horário das 07h30 às 13h, levando consigo os seguintes documentos: currículo, cópias do RG e CPF, cópia do PIS/NIS, comprovante de residência e comprovante/atestado de matrícula.

Os contratos serão temporários para atender até o fim do 1º semestre de 2020, haja vista que um processo seletivo será aberto conforme edital a ser publicado ainda esta semana no Diário Oficial do Município.

De acordo com o Núcleo de Estágio da Semad, todos os estagiários que forem contratados através desta seleção por currículos deverão obrigatoriamente participar do processo seletivo se desejarem continuar com o estágio.

plugins premium WordPress