Terminou igual o confronto entre líder e vice-lider do Grupo B neste domingo. No Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Águia Negra e Corumbaense ficaram no 2 a 2 em uma partida cheia de alternativas e muita chuva durante boa parte dos 90 minutos. O empate foi o primeiro do Águia e o terceiro seguido do Carijó, que deve ver a pressão sobre o técnico Nei César por resultados aumentar.
No primeiro tempo o Corumbaense foi melhor e poderia até sair em vantagem se não tivesse desperdiçado boa parte dar chances que criou e abriu o placar apenas aos 30 minutos. Juninho cobrou falta pela esquerda e Kareca, de cabeça, abriu o placar. Já nos descontos, a zaga do Corumbaense relaxou e o empate veio. Após escanteio cobrado por Leandro Branco, a bola sobrou para o zagueiro Jonathan, livre, bater sem chance para Diego.
O empate no fim da etapa inicial fez o Águia voltar melhor no segundo. Logo aos quatro minutos, Salomão fez a jogada pela esquerda e encontrou André livre de marcação na entrada da área. O atacante teve tranquilidade para dominar e bater no canto do goleiro para virar o placar. Depois o Corumbaense voltou a pressionar até empatar aos 19 minutos. Willian cobrou falta na área, no bolo pela disputa da bola, a zaga desviou para o próprio gol e Cleber, que estava no lance, ficou com o gol, fechando o placar em 2 a 2.
Outros jogos
No Estádio Virotão, o Sete de Dourados aproveitou o desespero do Naviraiense para vencer a segunda partida seguida. Com gols de Gustavo e Pablo no primeiro tempo e Jeferson no segundo, venceu por 3 a 0 e se firma no G4 do Grupo B, segurando o adversário na zona de rebaixamento.
No Saraivão, o Urso de Mundo Novo surpreendeu o Ivinhema e venceu por 2 a 0, gols de Batata e Rancharia, ambos no segundo tempo, e segue na zona de classificação, com o Azulão ficando para trás.
Com os resultados, o Águia Negra lidera com 13 pontos, seguido pelo Corumbaense com nove, Sete e Urso, nesta ordem, com oito. Em quinto está o Ivinhema com quatro pontos e na última posição o Naviraiense, com apenas três.