Curso on-line debate os direitos e deveres da criança e adolescente no esporte

-

A videoaula, que integra o Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física. Foto: (Assessoria)

A Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promove nesta terça-feira (15.09), às 9 horas, o curso on-line “Direitos e deveres da criança e do adolescente no esporte”. A videoaula, que integra o Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física, será ministrada no canal oficial da Fundação no YouTube.

Direcionada a acadêmicos e profissionais de Educação Física, atletas e gestores esportivos, a transmissão ao vivo terá como palestrantes Antonio José Angelo Motti e José Ricardo Nunes da Cunha, com mediação de Silvio Lobo Filho.

O décimo terceiro curso vai abordar, entre os assuntos, o esporte enquanto direito fundamental de crianças e adolescentes e suas perspectivas enquanto política de atendimento e garantia de direitos humanos; além da questão do desenvolvimento das habilidades socioemocionais, contribuição para a construção da cidadania, felicidade e saúde mental.

O curso segue com inscrições abertas até as 23h59 desta segunda-feira (14.09), com vagas limitadas. CLIQUE AQUI para conferir a lista completa de cursos e os links para inscrição.

plugins premium WordPress