Em jogo de golaços, Ceará vira e vence Corinthians no Castelão

Timão saiu na frente com Róger Guedes, mas Pacheco, Vina e Cleber mudaram o placar pro Vozão

-

Noite de virada na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, pela 17ª rodada, o Ceará-CE recebeu o Corinthians com a missão de deixar a zona de rebaixamento e fez sua parte. Em jogo de golaços, o Timão saiu na frente com Róger Guedes, mas o Vozão foi em busca da vantagem ainda no primeiro tempo com Bruno Pacheco e Vinicius e Cleber completou o placar de 3 a 1 no segundo. A vitória tira o time cearense do Z4, por enquanto provisoriamente, subindo para 13º lugar, com 21 pontos. O Timão fica em segundo lugar, com 29 pontos.

O jogo

O primeiro tempo em Fortaleza só teve gol bonito. Aos três minutos, Róger Gudes chutou de fora da área e acertou o ângulo do gol de João Ricardo para abrir o placar. O Vozão empatou aos 27 minutos, quando Bruno Pacheco pegou a bola de primeira, com efeito, e superou o goleiro Matheus Donelli. Cinco minutos depois, foi a vez de Vina. O atacante chutou de fora da área e estufou as redes do Corinthians para virar o jogo.

O segundo tempo começou com o Ceará no ataque. Aos três minutos, Lima recebeu passe de Mendoza, chutou e parou em Matheus Donelli. O Timão respondeu aos 19, quando Roni recebeu passe de Giovane e carimbou o travessão. Porém, aos 30, o Ceará ampliou. Cléber aproveitou passe de Vina, entrou na área, e bateu forte na saída de Donelli. No fim, aos 39, Zé Roberto tentou fazer o quarto em chute cruzado, mas Donelli defendeu.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile