Juventude AG vence Abilio Nery e se reabilita da Taça Brasil de Futsal

-


Noite de reabilitação do Juventude AG na Taça Brasil de Futsal. Depois da derrota na estreia para o Cascavel Futsal, nesta segunda-feira (26), o time douradense venceu o Abilio Nery-AM por 3 a 1 pela segunda rodada e soma os primeiros três pontos pelo Grupo B.
Na outra partida da chave, o Cascavel Futsal venceu o Unidos do Cruzeiro-DF por 6 a 2 e lidera com seis pontos, deixando Juventude e Joinville-SC juntos com três. De folga na terceira rodada nesta terça (27), o JAG joga na quarta justamente contra o time catarinense, partida que pode valer a classificação para a semifinal.


Gols
O Juventude foi melhor no primeiro tempo no Ginásio da Unigran e foi para o intervalo com vantagem de dois gols. Co dois minutos de jogo, Chico arriscou da intermediária e marcou um golaço no ângulo para abrir o placar. O segundo veio aos 12 minutos com Matheus Ribeiro, que desviou um chute do goleiro Bigode.


No segundo tempo o time amazonense voltou melhor e diminuiu a diferença com cinco minutos de jogo, gol marcado por Garrincha, e teve até oportunidades do empate, mas sem aproveitar. No fim, o Abilio Nery apelou pelo goleiro-linha para chegar ao segundo gol, mas a tática deu errado. Faltando dois minutos, Rikelme conseguiu interceptar a tentativa do gol ainda na área de defesa e, com adversário livre, arriscou o chute e viu a bola morrer na rede, fechando o placar em 3 a 1.

Douradenses fizeram 3 a 1 no time do Amazonas e segue na briga pela semifinal. (Fotos: Mônia Cris/CBFS)



plugins premium WordPress