Dois homens são mortos e uma criança ferida em atentado na fronteira

-

Os dois foram atacados enquanto conversavam em frente a uma mercearia. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram mortos e um criança de um ficou gravemente ferida em um atentado ocorrido no começo da noite deste domingo(10) na localidade de General Bernardino Caballero a cerca de 5 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Ricardo Lima Nogueira de 48 anos e Antonio Rodas Escobar de 51 anos, ambos paraguaios, estavam em uma mercearia quando quatro homens que ocupavam um Corolla e efetuaram cerca de 100 tiros contra os dois.

Uma criança de um anos de idade que seria filho de Escobar foi ferido por um tiro em uma das pernas e outra na barriga e levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e deve ainda hoje ser transferido para Assunção, já que o estado de saúde dele é grave.

Depois do crime os pistoleiros deixaram o local e teriam trocado tiros com policiais, mas a polícia não confirma estava versão. O carro usado no ataque foi encontrado em chamas ás margens da rodovia PY 05.

Ricardo já tinha cumprido vários anos de prisão e era condenado por estelionato, Roubo de veículos, tráfico de drogas e vários homicídios. Já Antonio Escobar não tinha antecedentes criminais, mas teria se envolvido em uma briga recentemente e estava “jurado” de morte.

Nas proximidades onde aconteceu o crime os peritos da Polícia Nacional do Paraguai recolheram mais de 70 capsulas de pistola 9 milímetros.

plugins premium WordPress