O corpo do empresário foi encontrado em uma estrada vicinal em Salto del Guairá.(Foto: Divulgação)

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira o corpo do empresário Cristóbal Rojas, que estava desaparecido desde a tarde de ontem quando foi levados por homens armados enquanto visitava o tumulo do filho dele que também foi assassinado a alguns anos, em um cemitério da cidade de Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú, na fronteira com Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Com vários ferimentos provocados por uma arma de fogo e com sinais de tortura, o corpo estava jogado na rodovia PY 03 ao lado de uma mata e tinha marcas de algemas nas mãos e indícios de que a vítima tentou se defender das agressões que sofreu.

O carro dele uma Hilux branca tinha sido encontrada pouco antes abandonada ás margens do Rio Paraná. Rojas era dono de uma rede lojas entre elas o Shopping Queen Anne.

De acordo com informações, o empresários vinha sofrendo ameaças mas não há se ele chegou a denunciar alguém para as autoridades paraguaias. Cristóbal Rojas formou uma rede de negócios na cidade de Salto del Guairá, na fronteira com Mundo Novo.