Perícia confirma que restos encontrados no Rodoanel são de Alex Aquino

-

O trabalho da perícia terminou no começo da noite desta quinta-feira. (Foto: Léo Veras )

Papiloscopistas do Departamento de Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã confirmaram no final da tarde desta quinta-feira (5) que os restos mortais encontrados na manhã de hoje em uma mata nas proximidades do Rodoanel daquela cidade são mesmo do estudante Alex Ziole Areco Aquino de 14 anos que estava desaparecido desde o dia 23 de novembro depois de deixar uma festa aniversário. Ele teria sido sequestrado em Ponta Porã por homens que estavam em uma caminhonete e não foi mais visto.

A identificação aconteceu através das digitais do dedo indicador da mão direita que estava intacto, já que o corpo depois de enterrado foi enterrado pelos criminosos e devido à grande pressão da sociedade, do trabalho dos investigadores e com medo de serem descobertos os assassinos desenterraram o corpo esquartejaram e colocaram em um galão plástico que foi abandonado em Ponta Porã na proximidades da BR 463.

Ainda segundo a polícia Alex foi morto após uma briga entre e o adolescente identificado apenas como D. C. D de 15 anos e que foi apreendido nesta tarde. Os dois teriam se desentendido dentro do banheiro da escola Calvoso em Ponta Porã ambos estudavam na mesma sala no período matutino.  A briga teria acontecido no dia 22 do mês passado um dia antes do desaparecimento do adolescente.

Hoje também foram presas em Pedro Juan Caballero Diana Clavel Pimentel Acosta de 24 anos e a irmã dela Denise Pimentel Acosta. Diana seria namorado do suspeito do crime Genaro Lopes Martins que está foragido.

Policiais brasileiros e paraguaios que trabalham na investigação não descartam que Alex tenha sido morto depois de condenado por um “tribunal do crime” de uma facção criminosa.

plugins premium WordPress