Perseguição policial chama atenção da população de Ponta Porã e Pedro Juan

-

Uma perseguição há pouco envolvendo policiais brasileiros e paraguaios chamou a atenção da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Equipes da Polícia Militar de Ponta Porã deram ordem de parada a ocupantes de um veículo S 10e não foram obedecidos tendo início a perseguição. Os integrantes da caminhonetes estariam armados.

Com o início da perseguição os militares pediram a ajuda da Polícia Civil e o motorista foi para o lado paraguaio da fronteira, onde a Polícia Nacional já tinha a informação das buscas. Os agentes da Polícia Nacional seguiram na captura do veículo em apoio aos colegas brasileiros e a busca aconteceu por várias ruas inclusive da região central de Pedro Juan Caballero.

Na fuga os ocupantes do veículo seguiram para a Ruta (rodovia) PY 05 entrando e depois retornaram e entraram em um barracão onde foram cercados e presos. Policiais brasileiros retornaram para Ponta Porã, ainda não se sabendo quem eram os fugitivos e que conforme as primeiras informações estariam transportando cigarros. O caso ainda está em andamento.

plugins premium WordPress