Acusado de ataque que deixou um morto e uma mulher ferida é preso em Dourados

-

Na madrugada desta quinta-feira (23), agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prenderam um jovem de 21 anos acusado de matar Vanderson Raynan Ferreira da Silva dos Santos, de 24 anos. O crime aconteceu na noite anterior, em um bar localizado na Rua Balbina de Mattos, uma área movimentada de Dourados.

O suspeito foi localizado no Residencial Eucalipto, em Dourados, poucas horas após o crime. Durante a abordagem, ele confessou o homicídio. A polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm, que teria sido utilizada no ataque.

Além de Vanderson, que não resistiu aos ferimentos, uma mulher que o acompanhava no bar foi baleada. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital da Vida, onde segue em tratamento intensivo.

O delegado Erasmo Cubas, titular do SIG, deve apresentar mais detalhes sobre o caso ainda nesta quinta-feira (23). O crime segue sob investigação, e o acusado responderá tanto pelo homicídio quanto pela tentativa de feminicídio.

As circunstâncias e a motivação do ataque ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de crime passional.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile