Roberto Moraes de Oliveira de 45 anos, acusado de matar a ex-esposa Lucilene Nobel da Silva, de 38, na madrugada da última quinta-feira (16), na rua Quito de Mattos, no distrito de Macaúba, se apresentou na tarde desta segunda-feira (20)
Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem de 45 anos, matou com dois tiros a ex-esposa Lucilene Nobel da Silva, de 38, na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Quito de Mattos, no distrito de Macaúba.
Acompanhado de um advogado, Roberto está sendo ouvido pelo delegado Eliel Raimundo da DEPAC.
De acordo com as informações, casal estava separado há alguns meses, porém, o autor do crime não aceitava o término. Na noite do crime, Roberto teria chegado na casa da vítima que estava com a filha e o atual namorado e efetuou dois disparos contra ela. A mulher foi atingida no peito e morreu antes de ser socorrida, o companheiro dela e a filha conseguiram fugir para os fundos da casa.
Os disparos foram feitos com uma espingarda calibre 38, e ex-marido da mulher fugiu do local num veículo Ônix e estava escondido até o começo da noite quando se apresentou na Polícia Civil.