Adolescente de 14 anos é apreendido acusado de furto

-

Um adolescente de apenas 14 anos com diversas passagens pela polícia foi preso novamente desta vez acusado de furto a uma empresa. Com a ajuda de um jovem e de outro adolescente ele entrou no prédio depois de desativar o sistema de alarme. O crime aconteceu na madrugada de ontem e eles levaram um carro televisores, notebooks, computadores e vários outros bens.

O automóvel foi encontrado abandonado ontem pela Guarda Municipal e os demais produtos do furto foram recuperados na casa do adolescente e com um receptador. Na casa do garoto o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreendeu também uma bicicleta que tinha sido roubado em um condomínio na semana passada.

O SIG prendeu também um jovem de 18 anos que tinha participado do furto na empresa. Quando menor ele teve várias passagens por roubo e tráfico de drogas. Com ele foi encontrada um televisão de 55 polegadas e escondida em uma mata estava uma cafeteira avaliada em cerca de R$ 4.500 que também foi apreendida.

Um outro adolescente que participava dos furtos e o dono de um empresa de móveis usados também foram presos. O comerciante comprou uma espingarda de pressão que tinha sido roubada.

Os dois adolescentes foram levados para a Unidade de Internação Laranja Doce e o jovem de 18 anos teve a prisão preventiva decretada acusado de arrombamento e corrupção de menores. O comerciante indiciado por receptação vai responder ao crime em liberdade.

plugins premium WordPress