Afilhado da vítima planejou roubo em sítio de Glória de Dourados

-

Policiais civis de Glória de Dourados prenderam na tarde desta quinta-feira as duas pessoas acusadas de render duas pessoas e roubar R$ 15 mil que estavam em uma mala no interior de uma residência no Sitio São José na zona rural daquele município.

As vítimas, pai e filha disseram que na última terça-feira estavam no local quando dois homens chegaram com os rostos cobertos e armados com facões e anunciaram o assalto. Os dois foram colocados em um galpão e foram vigiados por um dos marginais, enquanto o outro foi para o interior da casa onde revirou os cômodos e acabou encontrando uma mala onde estava o dinheiro.

José Carlos Santos de Almeida o Zeca que seria afilhado e parente das vítimas foi preso acusado de arquitetar o assalto. Ele sabia da existência do dinheiro e convidou Vando Sanches da Silva para ajudar no crime.

Zeca disse que depois do assalto eles dividiram o dinheiro. Sanches já tinha sido preso por tráfico de drogas. Com os dois foram recuperados cerca de R$ 13 mil dos 15 roubados.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por roubo qualificado pelo delegado Hudson Parra Miranda da Polícia Civil de Glória de Dourados.

plugins premium WordPress