Após briga familiar, homem mata enteado e mais um a facadas

-

Ainda sujo de sangue, Claudinei Mengues, 38, foi preso em flagrante por duplo homicídio. Foto: Osvaldo Duarte
Ainda sujo de sangue, Claudinei Mengues, 38, foi preso em flagrante por duplo homicídio. Foto: Osvaldo Duarte

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo em Dourados. Por volta das 4h30 um homem de 38 anos identificado como Claudinei Mengues, que seria conhecido como ‘Chico’ matou o enteado e outro rapaz a facadas.

O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Italívio de Souza Pael, no Jardim Rasslem. De acordo com as informações apuradas pela polícia, Wesley Rodrigues da Silva, 16, que era o enteado de Mengues, e Rafael Aparecido Telles Oliveira, 25, foram mortos após uma briga.

Casado com a mãe do adolescente, uma mulher de 35 anos, Mengues teria discutido com ela e com o menor, e inclusive teria entrado em luta corporal com ele. O adolescente então teria saído de casa com a mãe. Depois, de madrugada, o menor retornou à residência junto de Oliveira, teoricamente para buscar umas roupas.

No entanto, teria acontecido mais uma briga, e após nova luta corporal, o adolescente acabou morto com cinco facadas e Oliveira, que estava junto dele, também foi morto com cinco facadas. Uma terceira pessoa não identificada que estaria do lado de fora da residência aguardando os dois percebeu a confusão e acionou a Polícia Militar, que foi até o local e chegou bem no momento em que Mengues tentava fugir, ainda com a faca na mão.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial onde acabou autuado em flagrante por homicídio. Em depoimento, ele disse à polícia que apenas se defendeu das duas vítimas, que teriam chegado ao local com a faca utilizada no crime.

Uma das vítimas ficou caída na entrada de casa no Jardim Rasslem. Foto: Osvaldo Duarte
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile