Assassino de médico morre após tentar fugir da polícia

-

A Polícia Civil confirmou na noite desta segunda-feira (18) que Gabriel Nogueira da Silva Matos, de 27 anos, assassino do médico Edvandro Gil Braz, de 53 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de fuga.

Gabriel havia sido preso após cometer o crime em Douradina e estava sendo levado para Itaporã. Após passar pelo exame de corpo de delito, ele tentou fugir da viatura policial e foi baleado por um dos policiais que faziam a escolta. O tiro atingiu a região da cintura.

Gabriel foi atendido no Hospital Municipal de Itaporã e posteriormente transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde morreu logo depois. Ele era conhecido como “Macarrão” e havia cometido o crime armado com uma faca no posto de saúde onde o médico estava atendendo.

O médico Edvandro Gil Braz foi socorrido e levado para o Hospital do Coração em Dourados, onde chegou em parada cardiorrespiratória e morreu. Seu corpo foi levado para a cidade de Colorado (PR), onde será sepultado nesta terça-feira (19). A Polícia Civil deve dar mais informações sobre o caso ainda hoje.

plugins premium WordPress