Autores de roubos e furtos em Dourados e receptadores são presos pelo SIG

-

Já estão presos os acusados de entrar neste final de semana em uma residência em Dourados e roubar mais de R$ 30 mil em joias, televisores, um carro e outros bens e utensílios que foram comercializados.

De acordo com informações, também foram presos os membros de uma quadrilha que já tinha feito pelo menos cinco vítimas em residências e uma empresa da cidade. Uma adolescente que foi ao Paraguai buscar uma arma que era usada pela quadrilha foi apreendida.

Todos serão apresentados amanhã no 1º Distrito Policial pelo delegado responsável pelo Serviço de Investigações Gerais o SIG. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o bando já tinha feito muitas vítimas, mas o trabalho de investigação acabou dando resultado os marginais acabaram presos.

Também neste final de semana ladrões entraram em uma casa no Jardim Europa e aproveitando da ausência dos moradores levaram várias joias, bens e utensílios e um carro HB 20. O delegado não informou se o carro foi recuperado, mas disse que os autores do roubo e os receptadores dos produtos roubados já estão presos.

plugins premium WordPress