Carro roubado é apreendido lotado de maconha em Dourados

-

O carro roubado estava lotado de maconha. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã desta quinta-feira (5), um veículo Honda HR-V vermelho com registro de Roubo no Rio de Janeiro (RJ), registrado no dia 6 de setembro de 2017.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização da Operação Hórus, na BR 163 em Dourados. O condutor de uma Honda Civic seguia em alta velocidade entre o Trevo da Bandeira e o Trevo do DOF e logo atrás vinha um HR-V e ambos ultrapassavam os demais veículos pelo lado direito da via o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a abordagem ao Honda Civic, o condutor do HR-V, que seguia logo atrás, reduziu drasticamente a velocidade e realizou uma manobra de retorno. Durante o acompanhamento tático, os policiais perceberam o momento que um homem de calça jeans e uma jaqueta preta, abandonou o veículo e fugiu para a mata, às margens da rodovia.

No Honda HR-V os policiais encontraram vários volumes prensados da droga, que após pesados resultou em 618 quilos, além de 6 quilos e 200 gramas de skank.  Os ocupantes do Honda Civic disseram que foram contratados para “bater estrada”, de Ponta Porã até a cidade de Dourados.

Durante as buscas e vistorias nos veículos, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, operando na mesma frequência.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), onde os homens que estavam no Honda Civic foram presos em flagrante.

plugins premium WordPress