A droga foi apreendida com o casal que tentou fugir da fiscalização.(Foto: Adilson Domingos)

Um casal morador na região do Parque das Nações foi preso pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha após fugirem de uma barreira sanitária.

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na tarde de sexta-feira (10) quando uma equipe da ROMO motos GMD percebeu que um casal ao dar entrada na Barreira Sanitária na avenida Presidente Vargas fugiu do local e uma moto preta sem placa de identificação.

Os GMs fizeram o acompanhamento e abordaram os dois próximos ao Parque dos Ipês. Durante a verificação no veículo foram encontrados dentro do baú 4 tabletes de maconha e na bolsa que a mulher carregava mais 11 tablete que no total pesaram 13 quilos 150 gramas da droga. Questionados sobre o entorpecente o homem relatou que a droga era toda dele e que comprou por R$ 1.800 de um desconhecido na reserva indígena e que apesar da mulher estar carregando a bolsa ela não sabia da transação.

Diante da situação ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.