Casal preso com carga de cocaína em Antônio João já tinha passagens

-

A droga estava escondida em compartimentos falsos.(Foto: Divulgação)

De acordo com informações policiais, um homem identificado como sendo Renan de Souza Leandro de 33 anos e Ana Paula Moreira Pavão de 25 anos, foram os presos com carga de cocaína na tarde desta quinta-feira (24) no trevo entre as rodovias MS 279 e 166 em Antônio João. Os dois estavam em uma carreta IRJ 7330, que foi parada por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária.

Ana Paula disse que apenas acompanhava o motorista e que os dois seguiriam para São Paulo. Já Renan tentou fugir correndo e acabou preso. Os militares fizeram buscas e encontraram a droga em compartimentos falsos no semirreboque da carreta.

O veículo foi levado para a Base Operacional da PMR onde foram localizados centenas de tabletes de cocaína na forma de pasta base foram retirados. Ao todo foram retirados dos compartimentos 126 quilos da droga.

Renan já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, ameaça, apropriação indébita, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma. Já Ana Paulo tem passagem por tráfico de drogas em 2018 em Ponta Porã. Os dois foram autuados por tráfico de drogas na Polícia Federal de Ponta Porã.

plugins premium WordPress