Choque da PM apreende mais de 100 quilos de maconha na região de fronteira

-

Inseridas na Operação Hórus de combate ao narcotráfico e outros crimes, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar em ações no interior fazem seguidas apreensões de entorpecentes. A mais recente ocorreu no começo da tarde de ontem(28), em uma estrada vicinal de acesso à rodovia MS-295, zona rural entre Iguatemi e Tacuru.

Uma equipe do BPChoque em patrulhamento na região, avistou um veículo Astra prata com um indivíduo em estrada vicinal seguindo na direção da rodovia principal. Ao Perceber a viatura do Choque o motorista demonstrou indícios de que tentaria fugir, mas foi interceptado e abordado.

Vistoriando o veículo os policiais constataram que o porta malas estava lotado de fardos de maconha que pesaram 133,83 quilos, sendo o motorista preso em flagrante. Questionado, afirmou que a droga pertence a um morador na cidade paranaense de Araruna.

Alegando ter sido contratado, o indivíduo disse que receberia determinada importância pelo transporte até a cidade de Campo Mourão, no Paraná. Droga, veículo e transportador foram entregues na Polícia Civil de Iguatemi.

plugins premium WordPress