CHOQUE prende traficante fazendo entregas de cocaína e pasta base

-

Equipe de motociclistas do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam na noite deste sábado (24) em Campo Grande, mais de 6 quilos de cocaína e pasta base. As drogas estavam em poder de indivíduo com 21 anos, que alega ter sido contratado para atuar no tráfico doméstico.

Pouco antes de 20h a equipe em patrulhamento pelo Jardim Colúmbia, ao passar pela rua Pindaré suspeitou de homem com mochila que ao notar os motociclistas se mostrou inquieto. Feita a abordagem os policiais encontraram na mochila de Alexandro, um tablete de cocaína.

Questionado sobre a origem da droga, o homem disse ter sido contratado a cerca de duas semanas por uma pessoa que conhece como “Marmitex”, para entregar drogas com “salário” de R$ 400 por semana. Disse ainda que já havia efetuado uma entrega no bairro Caiobá, e estaria indo fazer mais uma entrega.

Em meio a contradições Alexandre confessou que em sua casa, na Rua Itacoi, no Columbia, teria mais uma certa quantidade. Foram então apreendidos na residência cinco tabletes de droga, sendo um tablete de cocaína, quatro de pasta base e balanças de precisão que estavam em um guarda roupa.

As drogas foram entregues na DENAR e Alexandro autuado em flagrante na Depac-Centro. A ação gerou prejuízo de R$ 150 mil ao narcotráfico.

plugins premium WordPress