Cinco são presos com cerca de 10 toneladas de maconha em Dourados

-

A carga deve pesar cerca de 10 toneladas da droga.(Foto: Adilson Domingos)

Policiais rodoviários federais da Delegacia de Dourados, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (1) um grande carregamento de maconha que estava sendo armazenada em um galpão nas proximidades do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), as margens da BR 163.

A forma desafeitada que os fardos de maconha estavam sendo transportados em uma carreta com cereais, chamou a atenção dos policiais. Eles deixaram o motorista seguir em frente e fizeram um acompanhamento tático, quando a carreta entrou no galpão os cinco homens que estavam no local acabaram presos.

Um deles identificado como Ever Melgarejo de 33 anos, tentou fugir e acabou sendo contido depois de levar um na perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida onde está sob custódia policial.

Os outros presos foram identificados como Ricardo Colman de 37 anos, morador em Ponta Porã, Paulo Vieira do Nascimento de 35 anos, morador no Isidro Pedroso em Dourados, Carlos Mendes Neto de 44 anos, morador no Monte Carlo e Jean Carlos de Moura Lázaro de 35 anos, do Flor de Liz também em Dourados.

Neste momento a Polícia Rodoviária Federal está iniciando a pesagem do entorpecente que deve chegar a 10 toneladas da droga.

plugins premium WordPress