Contrabando de cigarro é apreendido em carga de repolho

-

Policiais Rodoviários Federais de Dourados apreenderam neste domingo (10), um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Carga de quase 700 caixas era transportada em uma carreta baú que supostamente estava com carga de verduras.

A carga ilegal foi descoberta quando equipe da PRF em policiamento pela BR-163, no km 213 município de Caarapó abordou uma carreta baú frigorífica com placas de Nova Santa Helena, Mato Grosso. O veículo era dirigido por homem morador em Várzea Grande/MT.

O motorista se mostrou nervoso com a abordagem apresentando nota fiscal de verdura, com destino a Cuiabá. Como além do nervosismo o homem não conseguia explicar entre outras coisas o local de carregamento das “verduras”, os policiais decidiram vistoriar a carga.

Repolho

Após retirar algumas caixas de repolho a equipe encontrou diversas caixas de cigarros, totalizando 680 caixas totalizando 34.000 pacotes. O motorista que já foiu preso por tráfico de entorpecentes, informou que já pegou a carreta carregada em Araucária, foi preso e encaminhado com carreta e carga para a Polícia Federal em Dourados.

plugins premium WordPress