Denúncia leva PM a casa com quase uma tonelada de maconha

-

Os quatro presos negaram envolvimento no tráfico, mas foram autuados na Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima levou policiais militares de Laguna Carapã até uma casa naquela cidade onde estavam escondidos 950 quilos de maconha. A informação dava conta de que algumas pessoas teriam entrado na cidade empurrando um veículo com pneus estourados e aparentemente esconderam o veículo em uma casa na região do Jardim Monte Alegre e que o carro estava lotado de maconha.

Os policiais foram até o endereço e encontraram um Fiat Doblô, com placas EFY 8863 de Santo André (SP), carregado com 842 tabletes de maconha. No local foram presos Luciano Torres Graciano, de 20 anos, Ludmar Renan Rocha, de 25 anos e apreendidos dois adolescentes de 14 e 15 anos, todos moradores em Laguna Carapã.

Os quatro disseram aos policiais que foram abordados na rua por um desconhecido que pediu que eles guardassem o carro na residência e que depois voltaria para buscar. Todos foram levados para a Polícia Civil de Laguna Carapã onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa. O Conselho Tutelar foi chamado e os adolescentes apreendidos.

plugins premium WordPress