Por conta da ação de um criminoso fazendo manobras perigosas no trânsito, mãe e filha sofreram ferimento durante do veículo que ocupavam na manhã desta terça-feira (25), no Jardim Noroeste em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Custódio de Melo e Da Conquista.
Acompanhada da filha, Cleonice da Silva Ferreira trafegava normalmente conduzindo o veículo HB20 quando foi surpreendida por veículo cujo condutor fazia cavalinhos de pau. Ao desviar temendo ser atingida pelo elemento, a condutora acabou perdendo controle da direção, com veículo batendo em toco, meio fio e capotando e por pouco não atingindo muro de residência. Já o causador do acidente fugiu sem prestar socorro e deve ser localizado nas próximas horas.
Presa ao cinto de segurança, assim a condutora não teve lesões, já a filha, também usando cinto, teve escoriações provocadas por estilhaços de vidro. Equipes do Corpo de Bombeiros, inclusive avançada, resgataram e socorreram as vítimas, uma delas retida no veículo.