DOF apreende 170 quilos de cocaína pura em Ponta Porã 

-

Mesmo com a fronteira “fechada”, toneladas de entorpecentes vindos do Paraguai continuam sendo apreendidos. (Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quinta-feira (30), na região de Ponta Porã, um grande carregamento de cocaína pura. A carga milionária era transportada em um veículo Volkswagen Jetta conduzido por um homem de 35 anos.

A carga de 170 quilos de cocaína estava distribuída em 169 volumes prensados. A ação ocorreu durante policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Os policiais passaram pelo veículo que deslocava no sentido Ponta Porã a Maracaju, e tiveram a atenção despertada para a suspensão extremamente rebaixada do Jetta. A equipe do DOF retornou e abordou o veículo e ao ser questionado sobre o que transportava o condutor prontamente respondeu ser cocaína.

Durante a vistoria a confissão do condutor foi confirmada com os 170 quilos da droga. O homem se limitou a dizer que foi contratado para fazer o transporte do entorpecente, sem dar maiores informações, sendo o caso repassado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

plugins premium WordPress